Tasteology – creative studio, Lda. está empenhada em manter a confiança dos utilizadores do nosso website e serviços.
Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Tasteology – creative studio, Lda., com sede Rua Duque de Loulé 22, 4ºDrt, 4000-324 Porto, número de identificação fiscal 517111420 e contacto +351 916419826, doravante designada por “Tasteology” e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.tasteology.pt doravante designadas por “Utilizador”.
As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.tasteology.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
Encomenda
As encomendas à Tasteology podem ser feitas através do nosso site www.tasteology.pt ou qualquer rede social através da qual a Tasteology realize vendas.
A Tasteology honrará as encomendas recebidas unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade de produto, a Tasteology compromete-se a informar o utilizador logo que lhe seja possível.
Ao completar a informação de encomenda, o utilizador é responsável pelos dados inseridos, que serão utilizados, também, para a emissão da fatura.
Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do utilizador. A fatura, depois de emitida, não poderá ser reemitida com alterações.
A confirmação final da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos e serviços disponíveis para venda assim como dos Termos e Condições e Política de Privacidade da Tasteology.
As encomendas têm a validade de 1 (um) dia até pagamento, sendo que pagamentos recebidos após o quinto dia de cada mês estão sujeitos a confirmação da data de entrega. Caso o pagamento de uma encomenda não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.
Preços
Os preços apresentados no website entendem-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
Caso se verifique um aumento do preço de algum produto, o utilizador será informado de imediato, podendo optar opor receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.
Entrega
Os produtos encomendados serão entregues na morada indicada pelo utilizador, sendo os custos de expedição parcialmente suportados por este.
Compete ao utilizador verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da entrega.
No caso do utilizador detetar danos ou artigos em falta, deverá avisar e apresentar reclamação junto da Tasteology nos 2 dias seguintes à entrega. Em tais circunstâncias, a Tasteology fornecer-lhe-à mercadoria idêntica de substituição.
O envio da subscrição realizar-se-à entre dia 8 e dia 14 de cada mês para entrega em 24h.
A entrega das restantes encomendas realizar-se-à até 10 dias úteis após a confirmação da encomenda.
À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio. Os portes de envio são calculados de acordo com o peso dos artigos comprados e a localização da entrega.
Peso total da encomenda | Portugal |
---|---|
Até 2 kg | 5€ |
2 – 5 kg | 6,5€ |
5 – 10 kg | 7,5€ |
+10 kg | 7,5€ + 0,50€ por cada kg após os 10kg |
Cancelamento e devolução
O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pela Tasteology.
O pedido de cancelamento deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto coffee@tasteology.pt até 1 dia após a primeira entrega da encomenda ao próprio ou terceiros por si indicados, que não sejam o transportador, ou 10 dias antes da renovação seguinte, após os 3 meses de fidelização.
O pedido de devolução deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto coffee@tasteology.pt até 5 dias após a entrega da encomenda ao próprio ou terceiros or si indicados, que não sejam o transportador, sendo as instruções para devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Tasteology, pelo mesmo meio de comunicação.
O utilizador tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano, e na embalagem original. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos e verificação do estado dos mesmos.
A Tasteology compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 5 dias após a recepção e verificação do estado dos bens.
Sempre que possível o reembolso deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Tasteology.
No caso da compra do serviço de subscrição, utilizador tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que recebe ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, os bens.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar por carta para a morada indicada no final desta página ou para o e-mail coffee@tasteology.pt a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca, antes do termo do prazo de resolução.
Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com excepção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 5 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato.
Após os prazos indicados, a Tasteology reserva-se no direito de não devolver ou trocar bens.
Artigos sem possibilidade de devolução ou troca:
- Cartões-presente
- Produtos digitais
- Caixas da subscrição após a entrega das mesmas.
Precisas de ajuda?
Entra em contacto connosco através de coffee@tasteology.pt.